sábado, 24 de abril de 2010

em mutum *-*

" o segredo para ser feliz é nunca esquecer das suas origens " (M.C.)
pois bem, hoje eu estou nas minhas *-*

domingo, 18 de abril de 2010

O SHOW FOI FOOOOOODA *-*

o show do forfun ontem foi de longe o melhor show da minha vida *-*
e a daniela ainda deixou eu a tainara cantarmos *-*
pra sempra na memória ;D
PS - ressaca dos infernos ;x

quarta-feira, 14 de abril de 2010

hoje eu to fudido ;x

Duas provas da pesada hoje, Neuroanatomia e Práticas!
Quando os professores me entregarem as provas, que todos os anjinhos do céu digam AMÉM!
;x

domingo, 11 de abril de 2010

A galera de Mutum

Saudade de vs tá corroendo ;x
mais é assim mesmo, dá tempo de sentir saudades EIUEOIEUOEIUE
amo muito vs ♥

aos meus amigos da faculdade :D

vs são tudo de bom :D
Tainara, Amanda, Karen, Aline(que nos abandonou), Emanuel, e os outros qe não coloquei aqui!
juntos até o final (isso se todos passarem né, EOIUEOIEUIOE
)

Depois de 20185126841 mil anos eu aqui denovo *-*

a faculdade tá me tirando todo tempo que tenho :x
mais é por uma boa causa