quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Indescritível

Não importa quem é você, ou o que você faz.
Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor.
Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza.
Muitos não entendem: o que leva uma pessoa a buscar a perfeição?
Sendo que, na prática ela não existe.
De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir.
Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente.
Seu ritual não pode parar.
Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente.
Tem de fazer algo a respeito.
Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito.
Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo.
Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta.
Dia após dia a rotina te consome.
E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.
E, sinceramente, deseja que não.
Guilherme Castelo Branco

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ilusões

Eu ainda penso que viver é uma condição que pode ser mudada devido a sua vontade e sua necessidade, penso que a vida é única e devemos intensifica-la e tornar-la apta, mais isso significa que devemos escapar da realidade e optar por um mundo de realidades inventadas?
A realidade e aquele que sempre vai te machucar, não importa quando nem como, sempre vai machucar mesmo, e a ilusão nem sempre é a que não machuca, mais pode ser aquilo que te machuca mesmos.
Não existe vida sem dor, não existe verdade absoluta, verdade é um termo relativo, o que pra mim pode ser verdade pra você pode ser mentira.
Viver se enganando é menos doloroso? Viver onde o que se quer lhe é concedido tem graça? Viver com uma pessoa pensando na outra é politicamente correto? Viver pensando em outro beijo tem o mesmo sabor? Viver mentindo pra si mesmo tem o mesmo significado daquela de quem vive a real intensidade das coisas?
Eu prefiro crer que sofrer compensa e conta como aprendizado, a me colocar em um mundo ilusionário que sempre vou saber que nada é real.
Eu cresci e aprendi que a vida é dolorosa, que sempre que caímos ninguém nos levanta, podem nos ajudar, mais a real subida é por seu mérito, aprenda também que tudo muda em frações de segundo e que se você não quer algo, desista antes que as coisas fiquem a um nível de ilusão ao qual se perde o controle.
Viver sofrendo é muito mais prazeroso do que sorrir com a mentira da ilusão.

Comodismo é um mal parasitário ♪

domingo, 12 de setembro de 2010

O que realmente importa?

O que é importante pra você, quem você é, ou quem você quer ser?
O que é importante pra você, ser visto, ou saber que você é está ali?
O que é importante pra você, ser conhecido, ou ser reconhecido?
O que é importante pra você, o valor sentimental, ou o valor material?
O que é importante pra você, ou ter certeza?
O que é importante pra você, acreditar, ou ver concretizado?
O que é importante pra você, amar, ou ser amado?
O que é importante pra você, equilíbrio, ou insanidade?
O que é importante pra você, força, ou sabedoria?
O que é importante pra você, sonhar, ou viver a realidade?
O que é importante pra você, pensar ou agir?
O que é importante pra você, um dia de sol, ou um dia de chuva?
O que é importante pra você, ser único, ou ser apenas mais um na multidão?
O que é importante pra você, ter caráter, ou ter poder?
O que é importante pra você, ser feliz, ou fazer alguém feliz?
O que é importante pra você, ser apenas mais um pra muitos, ou único pra alguén?
O que é importante pra você, estar perto todos os dias, ou saber que estará ou terá sempre alguém com você?
O que é importante pra você?
Importante é tudo aquilo que faz da sua vida ser mais especial, é um simples bom dia com um sorriso verdadeiro, é expressar preocupação em um gesto de silêncio, é acreditar e motivar sonhos, é confiar não só em sí, mais também nas pessoas que saão especias pra você, é unir suas características únicas, o que só tem em você e dividir com o mundo.
IMPORTANTE É SE SENTIR BEM, E SER INDISPENSÁVEL PRA ALGUÉM.

Nunca julge pouco o que você tem, mais sempre cultive-o, o que nos é dado pode nos ser tomado, e quando isso acontecer, o IMPORTANTE, vai ficar com você, mesmo que seja apenas uma lembraça. - Rafael Brum

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amor segundo Paulo

Ainda que eu falasse em línguas, as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse o amor, seria como sino ruidoso ou como címbalo estridente;
Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência;
ainda que eu tivesse toda fé, a ponto de transportar montanhas,se não tivesse o amor eu não seria nada;
Ainda que eu distribuísse, todos os meus bens aos famintos, ainda que entregasse o meu corpo às chamas, se não tivesse o amor, nada disso me adiantaria;
O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho;
Nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor;
Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta;
O amor jamais passará;
As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência também desaparecerá;
Pois o nosso conhecimento é limitado, limitada é também a nossa profecia;
Mas, quando vier a perfeição, desaparecerá o que é limitado;
Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, racionava como criança;
Depois que me tornei adulto, deixei o que era próprio de criança;
Agora vemos como em espelho e de maneira confusa, mas depois veremos face a face;
Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido;
Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança, e o amor.
A maior delas, porém, é o amor."
(Paulo, 1 Coríntios 13, 1-13)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Além

A morte pode ser encarada como vários tipos de coisa, sofrimento, descanço, tristeza e principalmente dor. Mais a morte é além disso, muito além disso, a morte não precisa caracterizar a perda de uma vida, mais sim o recomeço da mesma, não é preciso sair desse plano para se morrer, pode se morrer espiritualmente, aprendendo a lidar com os fatos e renascer como uma phenix e simplismente continuar com seu esplendor e graça. Renasça, reivente-se, e principalmente entenda a sua essência agora, quem sabe apartir daí você realmente entende sua vida e perceba que há a necessidade de morrer e ser mais uma phenix entre milhares de pessoas normais.

"O homem só entende quem é realmente na hora de sua morte" - Itachi Uchiha.

sábado, 28 de agosto de 2010

Amanhã

Palavra que representa o futuro, mais que influência o presente e nós faz pensar no passado.
O amanhã tem vários significados, significa punição pra quem teme, significa esperança pra quem cre, significa aventura para os corajosos, significa insegurança para os que se sentem fracos, significa oportunidade para quem quer mudar de vida, significa liberdade para quem acha que a vida tem os prendido, significa força para acreditar em sí mesmo, e o que pra mim possa ser o mais essêncial, significa um novo dia que podemos ou não fazer o que a vida nos indica ou simplismente esquecer as regras e viver apenas como crianças, sem medo, sem presa, visando apenas ser feliz.

Viva a vida sem ter presa, ser feliz é o que interessa (♪

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Renascimento

Quando eu perder o movimento, não quero que chorem. Não quero que comecem a usar os verbos referentes a mim no pretérito. Não quero que toquem músicas tristes ou que usem preto.
Quando eu partir, não quero que se lembrem de mim pelas minhas riquezas. Talvez seja até melhor não se lembrarem nem das minhas proezas! Quero que lembrem-se dos meus erros. Das minhas falhas. Quero que lembrem-se dos momentos em que eu achei que morreria. Porque foram estas ocasiões que me fizeram crescer. Não teria realizado meus acertos memoráveis sem meus desregramentos.
Quando meu corpo se expirar e o sangue que pulsa em minhas veias se extinguir, não quero que se lamentem por terem me falado o que não deveriam. Não quero que se lastimem por não terem me apoiado o suficiente. Não quero que se magoem por causa das roupas e jóias que deixei. Que fique claro: não levarei tesouros e nem ressentimentos para o túmulo.
Mas o meu maior desejo, o mais puro e firme de todos eles é este: não quero que me deixem morrer. Porque depois que eu partir, minha carne de certo apodrecerá e vocês não ouvirão mais a minha voz. Não sentirão mais o meu cheiro nem o meu calor. Mas isso não me impede de continuar viva. Porque existe um lugar, o mais confortável de todos eles, que é onde eu ficarei para sempre: o coração de vocês.
Quando eu me for, quero continuar viva em cada um de vocês, e quero que vocês continuem vivos em mim também. Quero que espalhem o meu amor por aí, quero que distribuam alegria. Que semeiem esperança e caridade. Bom senso, criatividade.
Quero que vocês se lembrem de mim sempre que virem um beija-flor, um pôr-do-sol, um arco-íris. Quero que se lembrem de mim toda vez que virem uma estrela cadente, uma florzinha. Porque serei eu. Em minha forma mais simples e pura.
E sempre que a saudade apertar (e eu rezo para que ela aperte!), não quero saber de desespero. Porque a saudade é a única certeza que nós temos de que todas as batalhas que travamos (até aquelas que perdemos) valeram a pena. Quando as lembranças nostálgicas e a vontade de voltar ao passado forem maiores do que a coragem de seguir em frente, peço para que continuem andando, mesmo tristes, sem olhar para trás: porque é neste momento que eu estarei mais viva do que nunca. É neste momento que eu estarei sorrindo e acenando. Porque a caminhada é longa. E apesar de dolorosa, é muito divertida.

Créditos : Carolina Fava
http://carolinafava.blogspot.com/
Siga ;)

Confiança

Se sabemos que vamos sofrer independente das pessoas que escolhemos confiar, pra que fazê-lo?
O ser humano é o mais traiçoeiro dos animais, ele mente, ele julga, ele joga, ele manipula, ele trai, ele só pensa em si mesmo, e por que confiamos uns nos outros ainda?
Acho que a capacidade de se encantar e se apaixonar devia ser extinguida, pois sempre com elas vem, medo, insegurança, tristeza, desconfiança. Seriamos mais felizes se cada uma amasse apenas a si mesmo e se cada um de nós pudessemos ser nosso porto seguro, nosso pilar, nosso sentido.
Sei que estou sendo contraditório com tudo o que postei até hoje e que muitos não entenderam o por que desse post, mais esse foi o post que eu mais desabafei em todo a minha vida.
Estou cansado de duvidar de pessoas que sei que nunca me machucariam, mais vai explicar isso pra minha cabeça.
Confiança é como um espelho, trincou? Joga fora, por que tudo o que você verá nela será distorcido e não certo.

Hoje eu queria sumir, achar aquela estrela e viajar (♪

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Transformações

Por que o novo é atrativo? Por que mudar encomoda? Por que acreditar no novo é inseguro?
São as mais frequentes perguntas que se passam na cabeça de milhares e milhões de pessoas, principalmente na cabeça das pessoas que querem ou precisam mudar de vida, atitudes, conceitos e afins. Mais pra que mudar se o que já é nos dado é suficiente? Não se contente com o suficiente, ouse, busque, acredite, seja.
Uma vez me diseram que mudar era impossível, que o que você nasceu para ser, você será a vida toda, que nada nem ninguém podem mudar sua natureza e sua essência, pois bem, acreditei nisso por muito tempo em minha vida, porém quando acreditei que meu futuro está em minhas maos e que meu destino é manipulável por minhas ações, consegui realmente entender que as transformações se fazem necessárias devido a uma coisa chamada adaptação, Darwin disse que os mais aptos sobrevivem, concordo com ele, e uma vez que se cria um casulo pra evolução, a única coisa que se tem que ter certeza, é que casulos não são escudos, apenas uma forma de passar sua mente ou corpo por transformações.
Mude, evolua, transforme-se, mostre ao mundo suas idéias e conceitos. O que é novo é mais atraente.

Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo (♪

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eternidade

O que é eterno? O que dura pra sempre, ou o que fazemos mesmo que por lembranças ser especial até o fim dos nossos dias? Julgo como eterno, o que vai além da capacidade de pensar e agir, da capacidade de perdoar e de acreditar, eterno é até mesmo o que acabou, mais que sempre vai estar num lugar em você que sempre vai ser sentido na hora e nas devidas proporções necessárias.
Atos, palavras, fotos, músicas, sorrisos, sentimentos, tudo isso pode ser eterno, só depende de como você quer perpetuar isso, e de que importância o momento ou a pessoa tem pra você.
Um simples sorriso fica pra sempre na lembrança de quem sabe o que realmente fazer com ele.
Uma simples palavra pode se tornar um pilar, pra quem acredita.
Um simples momento em silêncio com um amigo/namorado, pode significar mais do que mil palavras.
Uma briga por nada, e com consequências terríveis pode marcar muito.
Agora cabe a cada um desejar o que quer que seja eterno.

E dessa vida não se leva nada (♪

sábado, 21 de agosto de 2010

Sonhos

Sonhos são imagens capturadas por seu cérebro e protejadas através do descanço, mais acredito que seja mais do que isso, muito mais, sonhos são a forma de projetar suas vontades, esperanças, crenças, nos dias em que às vezes nem você mesmo consegui acreditar neles. Sonhos são o combustível da vontade, sonhos nos motivam, sonhos influênciam, sonhos fazem perdermos nossos medos, sonhos funcionam como esboços para montarmos em nossas vidas a realidade.
Acredito que sonhar seja é a única coisa que faz do ser humano mais humano, são nos sonhos que nos tormanos todos iguais, que dinheiro, cor, opção sexual, etnia, nada importa, todos podemos sonhar o quanto e da forma que quisermos.
Seu sonho só se realiza com a quantidade de vontade que você aplica para que ele se torne real, lute, batalhe, transforme seu sonho em realidade, o resultado é compensador.
Sonhos são a essência da alma, sem sonho, não compensar viver.

Não deixe de sonhar(♪

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amor

Pra mim é o mais assustador de todos, é aquele que te faz se sentir frágil, e ao mesmo tempo forte, é o que te impulsiona a ousar, mais o que te joga no chão quando a tentativa é frustrada, é o que mais tem efeitos colaterais, perde se o ar, tremores indesejados, transpiração frequente, conduçao de impulsos nervosos em velocidade recorde, hipersensíbilidade, no fim é a mesma coisa de pegar um giz de cera e escrever na testa, IDIOTA.
É o sentimento mais difícil de se entender e de até mesmo admitir que está sentindo ele, ele confundi-se com desejo, com ódio, com carinho, com gratidão, e até mesmo com obsessão.
É o que causa dor, lágrimas perdidas, noites mais dormidas ou as vezes nem dormidas, falta de apetite, incapacidade de concentração, felicidade ezacerbada, crises de riso, gritos escandálosos.
Mais uma coisa que não se pode negar é que amar e ser amado é muito bom.

I promised, never sing of love if it does not exist (♪

sábado, 14 de agosto de 2010

Felicidade

Eu hoje, comparo a felicidade a um quebra cabeças.
Você tem todas as peças em suas maos, tem o tabuleiro de montagem, e o que te atrapalha?
Você mesmo. Insegurança, Medo, Lembranças, tudo isso se agrupa e agi como uma força de retração, que sempre te impulsiona a não tentar. Mais uma vez que você se sente capaz, que usa sua coragem e pensa nas lembranças como forma de reviver bons momentos que não voltaram mais, você consegui ver que o o seu quebra cabeças pode ser montado, e que as coisas que você acha que são impossíveis se tornam possíveis, e o melhor, com seu próprio mérito.
Acredite no seu potencial, junte suas experiências de vida e retire a coragem necessaria delas, e o mais importante, lembre-se, lembranças são pra serem recordações, não uma corrente te prende em dias que foram bons.
Monte seu quebra cabeças, desvende os problemas que cometem somente a você, seja feliz.

Felicidade é uma condição da alma, que é imposta por nós mesmos. (Rafael Brum)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Frio

Frio é muito mais do que apenas uma sensação térmica, é também um jeito que seus neurônios tem de mostar inúmeras coisas, sentimos frio na barriga quando pulamos de um lugar muito alto, quando estamos com o nível de adrenalina elevado, quando estamos com medo do escuro, quando estamos anciosos com o beijo daquela menina, mais concerteza, o frio da solidão e do vazio são os piores. Todos os frios fisiológicos são reações produzidas pele cérebro é com reações de expressão no corpo, mais o frio da solidão e do vazio atacam diretamente a alma e a capacidade de produzir felicidade, a capacidade de olhar em frente e seguir a vida, atrapaha o ser-humano de ser humano, e apartir do momento que se perde a essência de viver, se perde o valor da vida.

No frio da solidão (♪

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

Bom ser pai não é só fazer o filho, é educar, é ensinar a jogar futebol e induzi-lo a torcer para seu time-QQ, é levar para sair, é dar bronca quando necessário, é abraçar quando ele machucar o corpo, é segurar sua mão e ouvilo chorar quando machucar o coração, é ensinar os valores, tanto financeiro quanto o valor sentimental, é mostrar que o mundo é perigoso, mais deixa-lo andar com seus próprios pés, é ser seu melhor amigo e seu pior inimigo se for preciso, é acreditar que ele é capaz sozinho, mais ajuda-lo caso ele precise, é levantar 2:30 da manhã pra buscar em uma festa, é ensina-lo que bom amigos vem com confinça e bom entrozamento, é mostrar as coisas erradas da vida. Ser pai é mais do que estar presente, é saber estar presente.
Posso falar hoje por mim, que depois de mais ou menos 7 anos, hoje eu vejo meu pai como pai denovo, passamos por muita coisa, brigamos, ficamos resentidos um com o outro, já nos passou pela cabeça nunca mais falar com o outro, já rimos juntos, já saímos, já aprendemos o valor um do outro, hoje eu posso falar EU TENHO ORGULHO DO MEU PAI.
Pai te amo, Feliz dia dos pais ♥

Pai você foi meu herói, meu bandido (♪

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ousadia

O que torna as pessoas diferentes é a ousadia que elas trazem consigo.
Há aqueles que a usam para conquistas, para vitórias profissionais, para crescimento pessoal, enfim impares motivos. A ousadia alimenta o ego e faz bem para sua autoestima, porém, nunca a use a fins de machucar ou ferir as pessoas, nunca se superestime e despreze pessoas, além de ser errado, não é coisa de seres humanos fazerem.
Apenas use-a com moderação.

P.s - Pra quem não conheçe isso, procure conhecer, é uma das melhores sensações da vida ;)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hipocrisia

O que ganhamos por ajudar pessoas? Carinho, agradecimentos, gratidão.
Bom, nem sempre é assim, sempre existem pessoas mal agradecidas, que acham que o que você faz nunca é bastante, que agradecem em segundos e logo em seguida atrasam todo o desenvolvimento de uma vida. Sempre há os que acham que você é amigo em um dia e no outro quer destruir ele. Os que se escondem em palácios fantasiados e se isolam do mundo e te culpam por ter se afastado deles. Os que acreditam que suas verdades são absolutas. Os que subjulgam saber em quem confiar, mesmo sabendo que a pessoa já lhe traiu a confiança. O jeito é esperar que caiam em sí e simplismente notem quem é quem de verdade, só não permitam que esses estraguem sua vida!

E como agir? se mãos amigas se transformam em punhais (♪

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ódio

O sentimento que leva as pessoas a comenterem loucuras é o ódio. Ele chega sem avisar e toma conta do ser em segundos, apartir desse momento não se enxerga mais nada, azul vira preto, amarelo vira branco, sistema nervoso age de forma ivoluntária, a única coisa que consegue pensar é em como aquilo pode se reverter, nem sempre(quase nunca) as respostas são positivas.
O que se tem a fazer? Eu também não sei, mais espero um dia descobrir! ;)

sábado, 10 de julho de 2010

Batalhas

Batalhamos em nossa vida por tantas coisas,por um serviço, por uma vida financeira melhor, por molhores condições de serviço, por amigos, por nossos sonhos, e por que não batalhar por quem amamos?
Nunca deixe de pensar que a vida lhe dá limões, não a limonada! Batalhe por quem você amar.
Esqueçe orgulho, medos, incertezas, dúvidas e outras coisas que possa lhe atrapalhar, apenas batalhe por quem você ama, no fim de tudo você perceberá que fez a coisa certa ;)

P.s - estive desativado, mais voltei :)

sábado, 5 de junho de 2010

Saudade

Já diz o poeta que saudade é existe pra quem sabe ter. Saudade é aquele aperto no peito que nos faz chorar, as vezes essas lágrimas são de tristeza, as vezes de alegira e principalmente pelas recordações. Recordações essas que podem ser, um abraço, um beijo, de um sorriso, de palavras confrtáveis, ou simplismente do silêncio. O pior é quando se sente saudade de quem está próximo a você, essa concerteza, é o pior tipo de saudade a se sentir.

Ai que saudade sem fim (♪

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Caminhos

Quando ouvimos nossos corações, tomamos atitudes que julgamos futuramente como incorretas uma atitude baseada na razão, mais quando tomamos nossas decisões baseados em racionalidade, futuramente julgamos como um ato que foi realizado sem emoção e o consideramos incorretas da mesma forma. Através desses atos, seguimos caminhos que nos levam a presenciar as mais surpreendentes cenas, as mais dolorosas perdas, percorrer o mais sinuoso caminho, para chegarmos por fim, no mesmo lugar onde começamos o caminho. Por que? Acreditamos que o que sempre está em nosso coração e em nossa mente nunca é a resposta para o que procuramos, sempre caminhamos e caminhamos até que nosso destino se encarrega de jogar em nossas caras o que sempre esteve ali e você simplismente ignorou. Acredite em você, por mais que não pareça, você sempre terá as respostas á seus problemas com voçê, mesmo que sua emoção e sua razão desconheçam isso, pense, reflita antes de se aventurar nessa caminhada de sofrimento que chamamos de viver.

Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados, voltam pra você. (♪

domingo, 23 de maio de 2010

Dor

Acreditamos em coisas e possibilidades que a vida as vezes não nos proporciona, sempre que acontece isso sofremos, mais por que diabos não vemos as situações em sua real forma, ao invés de ficarmos fantasiando o que é mais conveniente para nós. Choque de realidade é necessário para esses casos ou apenas saber diferenciar e colocar visível para sí o que acontece em sua vida e não se iludir ou esperar mais do que virá para você, porém somos humanos e quase nenhum de nós consegui perceber isso, enquanto isso continuamos a sofrer por coisas e pessoas que amamos.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Conflitos

Dizem que o tempo é a máquina que torna possível coisas que até nós mesmos desacreditamos que seriamos capazes de fazer, o tempo cura a dor de uma perda, cura um corãção partido, cura machucados na pele, nos permite aprender, envelhecer, de uma forma ou de outra nos torna mais adptos a sobreviver nesse mundo. Mais dizem que o Destino é algo que cada pessoa já nasce fadada a carregar o seu, considero o destino como algo que não podemos evitar nem fugir, é como um livro que está escrito e que em alguns pontos há como se mudar, sem alterar é claro o resultado final da situação. Mais se essas suas duas tão fortes forças trabalhassem juntas seria de mais bom proveito sendo que uma vez o tempo em que acontece uma coisa, está a frente do que o destino queria que ela lhe proporciona-se, evitariamos tantos sentimentos, sensações e pensamentos que sempre nos machucam.

O meu destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar (♪

domingo, 16 de maio de 2010

Dúvidas

O que é certo? O que é errado? Como agir? Como pensar? Por que sim? Por que não? O que é fé? Por que a grama do vizinho é sempre mais verde?(essa foi pra descontarair :B), Esperar ou ir atrás do que você quer? Sentir ou deixar suas emoções morrerem sem ter experimentado o prazer da vida? Por que estámos aqui? Onde é o paraíso? E o inferno? Essas e outras dúvidas que levam ao ser humano cometer as mais imprudentes loucuras e as mais absurdas atrocidades. Um dia espero que achemos essas respostas pra quem sabe fazer com que nossa existência não tenha sido em vão e para que ela pare de ser só mais uma ação mecãnica-cinética que reage através de forças e tradições.

Peças

as vezes a vida lhe prega peças, algumas dela são engraçadas, outras felizes, outras tristes. Porém há também as embarasozas, aquelas que não sabemos como agir, que ficamos nos consumindo em dúvidas, aquelas que nos correi por não termos uma solução ou por simplismente não sabermos como agir em relação a elas. O jeito é esperar a luz no fim do túnel, pena que parece estar muito longe ainda.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Thalita

Dizem que amigos são anjos que escolhemos para viver nossa vida junto com a gente, pois é, você é meu anjo, sorri comigo, sorri quando eu choro ¬¬, bate perna comigo, briga comigo, come comigo (é o ato de comer foi bem repetitivo :B), é meu conforto, meu auxílio, meu forte! Muito obrigado por estar comigo nos melhores e piores dias da minha vida prima. Obrigado por tudo prima. Teamo ♥

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desculpas

Por que eu sempre magoo as pessoas que gostam de mim ?
Por que eu sempre brigo com quem se importa comigo?
Por que eu sempre estrago tudo que eu faço?
Pra ser sincero, eu tento descobrir isso desde que me entendo por mim ;s
Meus amigos, peço as mais sinceras desculpas!

"Eu sei pode não parecer com meu jeito de ser, mais você(s) é muito especial(s)" (♪

sábado, 24 de abril de 2010

em mutum *-*

" o segredo para ser feliz é nunca esquecer das suas origens " (M.C.)
pois bem, hoje eu estou nas minhas *-*

domingo, 18 de abril de 2010

O SHOW FOI FOOOOOODA *-*

o show do forfun ontem foi de longe o melhor show da minha vida *-*
e a daniela ainda deixou eu a tainara cantarmos *-*
pra sempra na memória ;D
PS - ressaca dos infernos ;x

quarta-feira, 14 de abril de 2010

hoje eu to fudido ;x

Duas provas da pesada hoje, Neuroanatomia e Práticas!
Quando os professores me entregarem as provas, que todos os anjinhos do céu digam AMÉM!
;x

domingo, 11 de abril de 2010

A galera de Mutum

Saudade de vs tá corroendo ;x
mais é assim mesmo, dá tempo de sentir saudades EIUEOIEUOEIUE
amo muito vs ♥

aos meus amigos da faculdade :D

vs são tudo de bom :D
Tainara, Amanda, Karen, Aline(que nos abandonou), Emanuel, e os outros qe não coloquei aqui!
juntos até o final (isso se todos passarem né, EOIUEOIEUIOE
)

Depois de 20185126841 mil anos eu aqui denovo *-*

a faculdade tá me tirando todo tempo que tenho :x
mais é por uma boa causa

terça-feira, 9 de março de 2010

Parabéns Nathan

Seu esforço valeu a pena primo *-*
Que assim como esse sonho se realizou, todos os seus outros sonhos se realizem também!
Agora eu vou ter um primo advogado hein, que foda.
EOIUEOIEUOIEUE !

segunda-feira, 8 de março de 2010

Um viva as mulheres õ/

São nossa alegria-q
São amadoras, rancorosas, indecisas, confusas, alegres, tristes, simpáticas, apáticas, comuns, recatadas, enfeitadas, encantadoras, misteriosas, sedutoras-q, tentadoras-q, provocantes-q(já chega de putaria kkk), sonhadoras, acham que dona da verdade(brinks), dentre outras qualidades, mais com certeza , a forma de vida mais especial na vida de um homem, por isso merecem mais que tudo merecem nosso respeito e além de tudo nossa admiração.
Parabéns pra vocês nesse dia que é tão especial pra vocês!
;)

O que são palavras ?

Palavras são expressões usadas pelos seres humanos que servem de consolo ou críticas aos outros.
Meça suas palavras pois pequenas palavras podem importar muito para as pessoas! ;)

domingo, 7 de março de 2010

Hoje é seu dia, que dia mais feliz (♪

Parabéns Júlia !
Felicidades pra você !
Que Deus se reserve sempre tudo de bom !
Não esquece " Pra sempre com você (♪ "

sábado, 6 de março de 2010

Homenagem a Gabi Tristão !

Te amo tiriça ! ♥

Viva sua vida !

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.


Clarice Lispector

sexta-feira, 5 de março de 2010

A vida pode ser dura!

Quando se menos espera o que estava bem na sua frente se revela, e se mostra totalmente diferente do que você sempre viu. O que fazer? Continue vivendo, e mostre a todos e a si mesmo que você é capaz de se recuperar, mesmo que a situação esteja totalmente contra você.
Acredite nos seus
sonhos, sinta a intensidade da vida, saboreie os sabores proporcionados, viva com mais prazer, e ame do mesmo jeito, pois só o amor pode fazer sua vida valer a pena.

quinta-feira, 4 de março de 2010

O início-q

cara eu fiz um blog :B