Eu ainda penso que viver é uma condição que pode ser mudada devido a sua vontade e sua necessidade, penso que a vida é única e devemos intensifica-la e tornar-la apta, mais isso significa que devemos escapar da realidade e optar por um mundo de realidades inventadas?
A realidade e aquele que sempre vai te machucar, não importa quando nem como, sempre vai machucar mesmo, e a ilusão nem sempre é a que não machuca, mais pode ser aquilo que te machuca mesmos.
Não existe vida sem dor, não existe verdade absoluta, verdade é um termo relativo, o que pra mim pode ser verdade pra você pode ser mentira.
Viver se enganando é menos doloroso? Viver onde o que se quer lhe é concedido tem graça? Viver com uma pessoa pensando na outra é politicamente correto? Viver pensando em outro beijo tem o mesmo sabor? Viver mentindo pra si mesmo tem o mesmo significado daquela de quem vive a real intensidade das coisas?
Eu prefiro crer que sofrer compensa e conta como aprendizado, a me colocar em um mundo ilusionário que sempre vou saber que nada é real.
Eu cresci e aprendi que a vida é dolorosa, que sempre que caímos ninguém nos levanta, podem nos ajudar, mais a real subida é por seu mérito, aprenda também que tudo muda em frações de segundo e que se você não quer algo, desista antes que as coisas fiquem a um nível de ilusão ao qual se perde o controle.
Viver sofrendo é muito mais prazeroso do que sorrir com a mentira da ilusão. A realidade e aquele que sempre vai te machucar, não importa quando nem como, sempre vai machucar mesmo, e a ilusão nem sempre é a que não machuca, mais pode ser aquilo que te machuca mesmos.
Não existe vida sem dor, não existe verdade absoluta, verdade é um termo relativo, o que pra mim pode ser verdade pra você pode ser mentira.
Viver se enganando é menos doloroso? Viver onde o que se quer lhe é concedido tem graça? Viver com uma pessoa pensando na outra é politicamente correto? Viver pensando em outro beijo tem o mesmo sabor? Viver mentindo pra si mesmo tem o mesmo significado daquela de quem vive a real intensidade das coisas?
Eu prefiro crer que sofrer compensa e conta como aprendizado, a me colocar em um mundo ilusionário que sempre vou saber que nada é real.
Eu cresci e aprendi que a vida é dolorosa, que sempre que caímos ninguém nos levanta, podem nos ajudar, mais a real subida é por seu mérito, aprenda também que tudo muda em frações de segundo e que se você não quer algo, desista antes que as coisas fiquem a um nível de ilusão ao qual se perde o controle.
Comodismo é um mal parasitário ♪