Já diz o poeta que saudade é existe pra quem sabe ter. Saudade é aquele aperto no peito que nos faz chorar, as vezes essas lágrimas são de tristeza, as vezes de alegira e principalmente pelas recordações. Recordações essas que podem ser, um abraço, um beijo, de um sorriso, de palavras confrtáveis, ou simplismente do silêncio. O pior é quando se sente saudade de quem está próximo a você, essa concerteza, é o pior tipo de saudade a se sentir.
Ai que saudade sem fim (♪