O que ganhamos por ajudar pessoas? Carinho, agradecimentos, gratidão.
Bom, nem sempre é assim, sempre existem pessoas mal agradecidas, que acham que o que você faz nunca é bastante, que agradecem em segundos e logo em seguida atrasam todo o desenvolvimento de uma vida. Sempre há os que acham que você é amigo em um dia e no outro quer destruir ele. Os que se escondem em palácios fantasiados e se isolam do mundo e te culpam por ter se afastado deles. Os que acreditam que suas verdades são absolutas. Os que subjulgam saber em quem confiar, mesmo sabendo que a pessoa já lhe traiu a confiança. O jeito é esperar que caiam em sí e simplismente notem quem é quem de verdade, só não permitam que esses estraguem sua vida!
E como agir? se mãos amigas se transformam em punhais (♪
Acredite que o que você pensa e acredita torna seus sonhos em realidade!
quinta-feira, 15 de julho de 2010
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Ódio
O sentimento que leva as pessoas a comenterem loucuras é o ódio. Ele chega sem avisar e toma conta do ser em segundos, apartir desse momento não se enxerga mais nada, azul vira preto, amarelo vira branco, sistema nervoso age de forma ivoluntária, a única coisa que consegue pensar é em como aquilo pode se reverter, nem sempre(quase nunca) as respostas são positivas.
O que se tem a fazer? Eu também não sei, mais espero um dia descobrir! ;)
O que se tem a fazer? Eu também não sei, mais espero um dia descobrir! ;)
sábado, 10 de julho de 2010
Batalhas
Batalhamos em nossa vida por tantas coisas,por um serviço, por uma vida financeira melhor, por molhores condições de serviço, por amigos, por nossos sonhos, e por que não batalhar por quem amamos?
Nunca deixe de pensar que a vida lhe dá limões, não a limonada! Batalhe por quem você amar.
Esqueçe orgulho, medos, incertezas, dúvidas e outras coisas que possa lhe atrapalhar, apenas batalhe por quem você ama, no fim de tudo você perceberá que fez a coisa certa ;)
P.s - estive desativado, mais voltei :)
Nunca deixe de pensar que a vida lhe dá limões, não a limonada! Batalhe por quem você amar.
Esqueçe orgulho, medos, incertezas, dúvidas e outras coisas que possa lhe atrapalhar, apenas batalhe por quem você ama, no fim de tudo você perceberá que fez a coisa certa ;)
P.s - estive desativado, mais voltei :)
Assinar:
Postagens (Atom)