quinta-feira, 27 de maio de 2010

Caminhos

Quando ouvimos nossos corações, tomamos atitudes que julgamos futuramente como incorretas uma atitude baseada na razão, mais quando tomamos nossas decisões baseados em racionalidade, futuramente julgamos como um ato que foi realizado sem emoção e o consideramos incorretas da mesma forma. Através desses atos, seguimos caminhos que nos levam a presenciar as mais surpreendentes cenas, as mais dolorosas perdas, percorrer o mais sinuoso caminho, para chegarmos por fim, no mesmo lugar onde começamos o caminho. Por que? Acreditamos que o que sempre está em nosso coração e em nossa mente nunca é a resposta para o que procuramos, sempre caminhamos e caminhamos até que nosso destino se encarrega de jogar em nossas caras o que sempre esteve ali e você simplismente ignorou. Acredite em você, por mais que não pareça, você sempre terá as respostas á seus problemas com voçê, mesmo que sua emoção e sua razão desconheçam isso, pense, reflita antes de se aventurar nessa caminhada de sofrimento que chamamos de viver.

Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados, voltam pra você. (♪

domingo, 23 de maio de 2010

Dor

Acreditamos em coisas e possibilidades que a vida as vezes não nos proporciona, sempre que acontece isso sofremos, mais por que diabos não vemos as situações em sua real forma, ao invés de ficarmos fantasiando o que é mais conveniente para nós. Choque de realidade é necessário para esses casos ou apenas saber diferenciar e colocar visível para sí o que acontece em sua vida e não se iludir ou esperar mais do que virá para você, porém somos humanos e quase nenhum de nós consegui perceber isso, enquanto isso continuamos a sofrer por coisas e pessoas que amamos.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Conflitos

Dizem que o tempo é a máquina que torna possível coisas que até nós mesmos desacreditamos que seriamos capazes de fazer, o tempo cura a dor de uma perda, cura um corãção partido, cura machucados na pele, nos permite aprender, envelhecer, de uma forma ou de outra nos torna mais adptos a sobreviver nesse mundo. Mais dizem que o Destino é algo que cada pessoa já nasce fadada a carregar o seu, considero o destino como algo que não podemos evitar nem fugir, é como um livro que está escrito e que em alguns pontos há como se mudar, sem alterar é claro o resultado final da situação. Mais se essas suas duas tão fortes forças trabalhassem juntas seria de mais bom proveito sendo que uma vez o tempo em que acontece uma coisa, está a frente do que o destino queria que ela lhe proporciona-se, evitariamos tantos sentimentos, sensações e pensamentos que sempre nos machucam.

O meu destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar (♪

domingo, 16 de maio de 2010

Dúvidas

O que é certo? O que é errado? Como agir? Como pensar? Por que sim? Por que não? O que é fé? Por que a grama do vizinho é sempre mais verde?(essa foi pra descontarair :B), Esperar ou ir atrás do que você quer? Sentir ou deixar suas emoções morrerem sem ter experimentado o prazer da vida? Por que estámos aqui? Onde é o paraíso? E o inferno? Essas e outras dúvidas que levam ao ser humano cometer as mais imprudentes loucuras e as mais absurdas atrocidades. Um dia espero que achemos essas respostas pra quem sabe fazer com que nossa existência não tenha sido em vão e para que ela pare de ser só mais uma ação mecãnica-cinética que reage através de forças e tradições.

Peças

as vezes a vida lhe prega peças, algumas dela são engraçadas, outras felizes, outras tristes. Porém há também as embarasozas, aquelas que não sabemos como agir, que ficamos nos consumindo em dúvidas, aquelas que nos correi por não termos uma solução ou por simplismente não sabermos como agir em relação a elas. O jeito é esperar a luz no fim do túnel, pena que parece estar muito longe ainda.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Thalita

Dizem que amigos são anjos que escolhemos para viver nossa vida junto com a gente, pois é, você é meu anjo, sorri comigo, sorri quando eu choro ¬¬, bate perna comigo, briga comigo, come comigo (é o ato de comer foi bem repetitivo :B), é meu conforto, meu auxílio, meu forte! Muito obrigado por estar comigo nos melhores e piores dias da minha vida prima. Obrigado por tudo prima. Teamo ♥

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desculpas

Por que eu sempre magoo as pessoas que gostam de mim ?
Por que eu sempre brigo com quem se importa comigo?
Por que eu sempre estrago tudo que eu faço?
Pra ser sincero, eu tento descobrir isso desde que me entendo por mim ;s
Meus amigos, peço as mais sinceras desculpas!

"Eu sei pode não parecer com meu jeito de ser, mais você(s) é muito especial(s)" (♪