quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Além

A morte pode ser encarada como vários tipos de coisa, sofrimento, descanço, tristeza e principalmente dor. Mais a morte é além disso, muito além disso, a morte não precisa caracterizar a perda de uma vida, mais sim o recomeço da mesma, não é preciso sair desse plano para se morrer, pode se morrer espiritualmente, aprendendo a lidar com os fatos e renascer como uma phenix e simplismente continuar com seu esplendor e graça. Renasça, reivente-se, e principalmente entenda a sua essência agora, quem sabe apartir daí você realmente entende sua vida e perceba que há a necessidade de morrer e ser mais uma phenix entre milhares de pessoas normais.

"O homem só entende quem é realmente na hora de sua morte" - Itachi Uchiha.

4 comentários:

  1. Bonito, profundo. Gostei :) Jeito legal de encarar a morte, coisa que muitas vezes nós consideramos uma verdadeira desgraça. Não? :D

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu acho que a morte é mais do que as pessoas veem.
    :)
    Obrigado. yy

    ResponderExcluir